quinta-feira, 27 de novembro de 2014

AYURVEDICA


Ayurvédica:

A doença, para a Ayurvda, é muito mais que a manifestação de sintomas desagradáveis ou perigosos à manutenção da vida. A Ayurveda, como ciência integral, considera que a doença inicia-se muito antes de chegar à fase em que ela finalmente pode der percebida. Assim, pequenos desequilíbrios tendem a aumentar com o passar do tempo, se não forem corrigidos, originando a enfermidade muito antes de podermos percebê-la.
Benefícios prporcionados pelo tratamento com a massagem Ayurvédica: Rejuvenescimento (melhora da pele), realinhamento das estruturas óssea e muscular, aumento da auto-consciência, fortalecimento do sistema imunológico, aceleração da circulação linfática e consequente desintoxicação do organismo, eliminação de bloqueios, prevenção de doenças, aumento de flexibilidade, reequilíbrio dos chakras, maior mobilidade das articulações e possibilita uma vida mais harmoniosa e feliz.
É importante ressaltar que, para uma massagem ser Ayurvédica, deve levar em consideração seus desequilíbrios e suas características. É uma prática individualizada, específica para cada tipo de pessoa. Não existe apenas uma técnica de massagem Ayurvédica, mas sim diversas delas, que são feitas com óleos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário