quarta-feira, 4 de março de 2015

Terapia alternativa, promove bem estar e previne que seu corpo adoeça. Como? vou fazer uma explicação breve e útil.

Quando acordamos e começamos a pensar no dia que teremos as nossas tensões já começam a se acumular em determinadas áreas do corpo, alguns acumulam no ombro, outros no quadril, pernas e por ai vai.
Então no decorrer do dia, as tensões vão se acumulando, no caso formando contraturas muscular, bloqueando a energia de se movimentar pelo corpo.
Esta energia vai se acumulando na área bloqueada, causando problemas a sua saúde, mas tudo isso acontece de forma lenta e constante e você nem percebe, quando chega a sentir o caso já se tornou crônico.

Onde entra a terapia alternativa.
Quando você faz uma massagem, o terapeuta corporal promove o desbloqueio desta energia parada, fazendo-a circular, sem bloqueios, e com isso você vai se sentir bem disposto, mais alegre, com o corpo leve e pronto para encarar a semana sem aquele peso nos ombros e sensação de corpo fadigado.

Quando temos energia bloqueada, dormimos mau, nos sentimos esgotados, estressados, nervosos, com dores espalhadas pelo corpo, falta de concentração, gastrite, e muitos outros sintomas acumulados ao decorrer da vida.

POR ISSO COMECE AGORA A CUIDAR DE SUA SAÚDE DE FORMA PREVENTIVA. NÃO ESPERE A DOENÇA SE ALOJAR EM SEU ORGANISMO DIFICULTANDO A CURA.
PREVINA-SE É A MELHOR FORMA DE DEMONSTRAR AMOR E CARINHO AO SEU CORPO.

E comece a dormir bem, render em seu trabalho, ter mais concentração no que faz.

Sessão de terapia corporal com duração de uma hora, 130,00

Terapia alternativa o melhor caminho.
Terapeuta corporal Lílian Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário